JESP JESUS ESTA SEMPRE PRESENTE

RESTAURANTE MISUNO BOM APETITE

RESTAURANTE MISUNO BOM APETITE
A SUA MELHOR OPÇÃO NO CENTRO DE ITAPETINGA

CASA DO COMPUTADOR

CASA DO COMPUTADOR
SUA MELHOR OPÇÃO PARA COMPRAR COMPUTADORES E ACESSÓRIOS

domingo, 31 de março de 2013

FLAMENGO VOLTA A JOGAR MAL, PERDE MAIS UMA VEZ E PODE ESTA FORA DA FINAL


Flamengo precisava vencer para ainda sonhar com a Taça Rio. Era preciso encurtar a desvantagem para o Resende, líder do Grupo B da Taça Rio com 12 pontos após a vitória por 1 a 0 sobre o Bangu, também neste domingo, e para o Fluminense, que tem 10. Mas o fraco futebol apresentado pela equipe nesta tarde, em Moça Bonita, foi resumido na derrota do começo ao fim: o time levou um gol aos dois minutos do primeiro tempo e o outro aos 46 da segunda etapa, após ter empatado. O Audax Rio soube se aproveitar das deficiências da equipe, venceu por 2 a 1 e saiu merecidamente com os três pontos.
Os poucos torcedores presentes ao estádio - 3.100 presentes, 2.005 pagantes, que geraram a renda de R$ 49.640 - viram André Costa e Hyuri marcarem os gols do Audax, e Gabriel, o do Flamengo. O time rubro-negro, na quarta-feira, tenta esquecer a missão quase impossível que terá pela frente na fase final da Taça Rio para estrear na Copa do Brasil contra o Remo, no Mangueirão, em Belém. Domingo, o quarto colocado no Grupo B (quatro pontos, seis abaixo da zona de classificaçã, a três rodadas do fim) volta a campo pelo Carioca para enfrentar o Duque de Caxias, no Moacyrzão, em Macaé. O Audax Rio, com quatro pontos, pegará o Macaé, em Moça Bonita.
Na saída do estádio, cerca de 50 torcedores do Flamengo iniciaram tumulto perto do ônibus da equipe. Os maiores alvos foram o zagueiro Alex Silva e o goleiro Felipe, que perdeu o treino de sexta-feira após, na véspera, ter sido visto em uma boate. Ainda na saída do campo, Gabriel, autor do gol rubro-negro, resumia a decepção geral diante de outra péssima atuação.
- É um resultado vergonhoso. Temos que levantar a cabeça e trabalhar na sequência do ano. Trocaria o gol pela vitória, mas infelizmente não ganhamos o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário