JESP JESUS ESTA SEMPRE PRESENTE

RESTAURANTE MISUNO BOM APETITE

RESTAURANTE MISUNO BOM APETITE
A SUA MELHOR OPÇÃO NO CENTRO DE ITAPETINGA

CASA DO COMPUTADOR

CASA DO COMPUTADOR
SUA MELHOR OPÇÃO PARA COMPRAR COMPUTADORES E ACESSÓRIOS

sexta-feira, 29 de março de 2013

Arca de Noé?


Arca de Noé?













Noé teve a missão de resgatar determinada comunidade e um grande barco foi o transporte utilizado para abrigá-los durante o dilúvio relatado emGêneses 6:14/16

A procura por este barco tem intrigado a muitos aventureiros, cientistas, inclusive arqueólogos.












Sabemos que o barco permaneceu sobre o que suponhamos ser o monte Ararate, norte do Irã/leste da atual Turquia (antiga Armênia).

Muitas expedições sobem até o monte para evidenciar alguns fatos, histórias e até mesmo boatos sobre suposto achado da ARCA.













Pesquisa no local revelaram formação rochosa simétricas no interior formato de navio que não poderá ser explorada, ancoras de pedras espalhadas ao sul do Ararate, vários fragmentos de madeiras milenar entre outros objetos.













A estrutura tem vários compartimentos, alguns com vigas, mesas e suaves encurvaturas e revelam portas, escadas e cravos.













A mais recente descoberta foi a de uma estrutura de madeira encontrada no alto do monte gelado, lugar que não há possibilidade de sobreviver. Dizem que o local se mantém em segredo para que não seja violado por escaladores curiosos.














Um grupo de cientistas turcos e chineses afirma term localizado a Arca de Noé no monte Ararat, de acordo com a imprensa turca. O pesquisador chinês Yang Ving Cing diz que eles encontraram uma estrutura antiga de madeira em uma altitude de 4 mil m no monte que fica no leste da Turquia, na fronteira com o Irã.

O cientista é membro de uma organização internacional dedicada à busca pela arca em que, conforme a Bíblia, Noé e sua família escaparam do Dilúvio Universal. Segundo Cing, a estrutura encontrada tem 4,8 mil anos.

"Não é 100% seguro que seja a arca, porém pensamos que é 99,9%", disse Cing à agência turca Anadolu. "A estrutura do barco tem muitos compartimentos, o que indica que podem ser os espaços onde se localizavam os animais", afirmou.

O pesquisador disse ainda que pediu ao governo turco para que proteja a zona para poder iniciar as escavações. Além disso, ele afirmou que pediu à Unesco que coloque o local na sua lista de patrimônio da humanidade.

Não é a primeira vez que o grupo afirma ter encontrado a arca no Ararat, a montanha mais alta da Turquia e onde a Bíblia afirma que Noé desceu quando baixaram as águas do Dilúvio. Fonte: http://is.gd/c4uS5

E o que diz o arquiólogo  Dr. Rodrigo Silva ?http://youtu.be/Ml_MaX1A_uw

Nenhum comentário:

Postar um comentário